Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica tem aluna montealtense na premiação

A estudante é do 9º ano da E.E. Jeremias de Paula Eduardo.

A E.E. Jeremias de Paula Eduardo está em comemoração pela aluna Vitória Geovana Dal Santo Farinelli que ganhou medalha de prata na 20ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. A competição contou com mais de 800 mil alunos de 13 mil escolas do país.

Para parabenizar a aluna pelo desempenho, o prefeito João Paulo Rodrigues a recebeu em seu gabinete, acompanhada pela sua mãe, Izilda Ap. Dal Santo Farinelli, a diretora da escola, Bernardete Montini, vice Bernadete Lampa e pela coordenadora Sueli Amaral Ramos. “Esta medalha representa muito para Monte Alto, pode levar o nome da nossa cidade para todos os cantos do país e isso dará frutos e credibilidade para a nossa população”, agradece João Paulo.

Além da escola Jeremias, outras da rede municipal também participaram da Olimpíada e obtiveram bons resultados. As provas foram feitas no primeiro semestre deste ano e os resultados saíram no início do mês de novembro.

A Prefeitura parabeniza a aluna Vitória, a E.E. Jeremias de Paula Eduardo e a professora Regina Tavares, responsável pela disciplina que contribuiu no bom resultado da estudante na competição.