Ônibus realizará viagens ao Distrito de Aparecida no final de semana

Após um diálogo iniciado entre o prefeito João Paulo Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, vereador Baltazar Garcia; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani; e diretor de Comunicação Institucional, Flávio Gáspari, a Condor Tur Transporte e Turismo realizará viagens nos dias 6, 7 e 8 de setembro, transportando os fiéis e turistas entre a cidade e o Distrito de Aparecida de Monte Alto.

A empresa prestará o transporte após um pedido feito por romeiros, que encontravam dificuldade em ir ou retornar à Monte Alto. Particulares já realizavam este trajeto nos dias principais de festa do distrito, mas os valores não eram fixados e os horários ficavam indefinidos, por conta dos próprios proprietários dos veículos.

As viagens sairão do Terminal Rodoviário, da entrada do bairro Jardim Erina (em frente à Atlas) e do Santuário em Aparecida, com passagens a R$ 10 cada, tanto na ida quanto na volta. O valor ficará integralmente com a empresa, para pagamento dos motoristas e funcionários, pedágio, combustíveis e outros gastos que possam surgir.

Na manhã de sábado (31), os representantes municipais foram recebidos pelo proprietário da empresa, Sr. Aderaldo Teixeira, e seu gerente José Augusto Salla.

Confira a seguir o cronograma previsto. Porém, a empresa confirmou que está preparada para viagens adicionais, caso haja a demanda. Os retornos a Monte Alto acompanharão o término dos eventos, como missa e procissão.

Dia 6 – Sexta-feira

Saídas de Monte Alto: 19h30 / 23h