Operação policial vai coibir aglomerações no Povoado de Ibitirama

Foi realizada na tarde de quarta-feira, 8 de junho, reunião entre o prefeito João Paulo Rodrigues e gestores, para planejamento de operação que terá início no Povoado de Ibitirama no próximo final de semana.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, João Pereira, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Antonio Mauro Miranda, o último final de semana foi tumultuado no bairro. “Somente na GCM, registramos 25 solicitações de atendimento, entre sábado e domingo”, explicou Miranda.

Durante as abordagens, foi identificado que a maioria dos presentes eram de municípios da região, como Taiúva, Taiaçu e Jaboticabal.

A operação contará também com efetivos e viaturas da Polícia Militar e da Vigilância em Saúde. O trânsito pelo povoado está liberado, sendo que o intuito é coibir excessos como manobras perigosas com motos, carros com volume de som alto ou aglomerações de pessoas, sem utilização de máscara.

Entradas de Ibitirama serão controladas pelas equipes no sábado e domingo