PAT atende pessoas em busca de emprego em Monte Alto

Após o recesso cumprido durante o período de pandemia, assim como diversos serviços presentes no Ganha Tempo Municipal, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador reabre suas portas.

O departamento municipal foi inaugurado em 2007, e tem como objetivo divulgar intermediar a contratação de mão de obra. Isso acontece por meio de orientações aos trabalhadores e relacionamento com os recursos humanos das empresas locais, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Além da inclusão de cadastros, o posto também está aberto para atualização cadastral, necessária para trabalhadores que tiveram mudança de endereço ou de telefone após a inscrição. O programa atende também pessoas com deficiência (PcD), contendo vagas disponíveis para este público no mercado de trabalho.

Confira abaixo as informações sobre o PAT:

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)
Instalado no Ganha Tempo Municipal – Rua Nhonhô Livramento, 983 – Centro
Telefone: (16) 3242-1717 | E-mail: patmontealtosp@outlook.com
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 11h e das 12 às 17h