O que é o PAT ?

O Pat, foi inaugurado no dia 28 de setembro de 2007, trata–se de um órgão da prefeitura Municipal, conveniado com o governo do Estado SERT – Secretaria de Relação de Trabalho tem como objetivo oferecer serviços de intermediação de mão de obra, além de informações. O Pat é um serviço público que segue os moldes das agências de trabalho e para cada vaga.
disponibilizada são pré–selecionados alguns candidatos com o perfil desejado e a efetivação ou não fica por conta da empresa, os serviços oferecidos são totalmente gratuitos.
O Pat presta os seguintes serviços:
* Captação de vagas
* Pré–seleção e encaminhamento de candidatos
* Encaminhamento de currículo para as empresas
* Disponibilidade de salas para entrevista
Temos convênio com a PADEF (Programa de Apoio a pessoa Deficiente) que se destina a capacitação dos trabalhadores que pretendem ingressar no mercado de trabalho.

Intermediação de mão de obra

É uma linha direta para aproximar empresas e profissionais. Este serviço é operacionalizado através do Portal MTE ( Ministério de Trabalho e Emprego), sistema de busca de emprego via web, criado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho . O sistema permite que as empresas tenham acesso a um amplo quadro de trabalhadores cadastrados e disponibilizam ao trabalhador o acesso as vagas compatíveis ao seu perfil. As atividades que compreendem os serviços de Intermediação são: captação de vagas, cadastro, encaminhamento e convocação de trabalhadores, monitoramento e acompanhamento das colocações.
Quem pode utilizar:
EMPREGADORES:pessoa jurúdica e pessoa física que procure por profissionais disponíveis no mercado.
PROFISSIONAIS: qualquer cidadão residente que busque uma vaga no mercado de trabalho.

Endereço:Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1565
Centro – Monte Alto, SP