Pet Container: mais de 130 atendimentos em 20 dias

Inaugurado em meados de dezembro de 2022, o programa Pet Container segue promovendo atendimentos a cães e gatos em casos de baixa e média complexidade.

Cirurgias de castração acontecem mediante prévio agendamento

Em aproximadamente 20 dias, foram mais de 130 atendimentos realizados e, dentre eles, trazemos dois relatos/agradecimentos.

“Quero agradecer ao programa, aos profissionais, que trabalho maravilhoso. Salvou a vida do meu cachorro que estava com hemorragia e eu não tinha condições de leva-lo à uma clínica particular. Sou muito grata” – Luciana Ferreira, tutora do Dery.

“Agradeço o cuidado que estão dedicando às minhas duas filhas. Sou imensamente grata pela existência desse programa em Monte Alto” – Cintia Navarro, tutora da Raíska e da Lisa.

O Meu Pet funciona de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone (16) 3241-1622.