Plantio de árvores leva alunos da EMEB “Lourdes Siqueira” ao Distrito Industrial

Em comemoração ao Dia da Árvore, ocorrido em todo 21 de setembro, alunos do 4º ano da EMEB “Lourdes Siqueira Martins Ferreira”, localizada no Conjunto Habitacional Vale dos Sonhos, estiveram no Distrito Industrial para plantio de mudas em área próxima a nascente, buscando sua preservação.

A Concessionária de Rodovias TEBE, parceira do projeto, acompanhou as crianças e forneceu as mudas de árvores nativas, incluindo espécies frutíferas, como manga e abacate. A Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, preparou o terreno e cuidará para que as mudas se desenvolvam.

O projeto, denominado “Consciência Ecológica na Escola”, é do Jornal Folha Verde da Região e conta com parceiros como a TEBE e a Sabesp.