PM realiza a operação “Monte Alto Mais Seguro”

Em reunião, em SP, com o secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, junto ao deputado federal Ricardo Silva, na semana passada, a prefeita Maria Helena ressaltou a necessidade do Estado fazer o seu papel, neste mandato, reforçando o interior com mais efetivo e equipamentos para a atuação das polícias Militar e Civil nos municípios.

Enquanto isso, há mudanças acontecendo na estrutura municipal, a serem anunciadas em breve.

Em resposta ao aumento de ocorrências em Monte Alto, a exemplo de todo interior paulista, a PM realiza a operação “Monte Alto Mais Seguro”.

Nessa quinta, dia 26, foi possível ver o efetivo alinhado em torno de ações na cidade, unindo policiais de Monte Alto, Jaboticabal e Sertãozinho (Força Tática).

Como resultado das ações, além das 23 pessoas abordadas, houve ação nos chamados “pontos de visibilidade” (5) e ainda um procurado foi preso.

Em breve, mais informações.