Praça Central recebeu 23º Carrossauro

Ford 1929 foi o modelo mais antigo exibido nesta edição

Evento tradicional do calendário de aniversário de Monte Alto, o Encontro de Carros Antigos “Carrossauro” recebeu excelente público no domingo, 1º de maio, na Praça Central.

“Nesta 23ª edição, contamos com aproximadamente 250 carros de 33 cidades, como Ribeirão Preto, Viradouro, Catanduva, Monte Azul Paulista, Novo Horizonte, Tabapuã, Barretos, dentre outras”, destaca Valdecir Pedro Sanches, um dos organizadores.

Dentre as marcas presentes estiveram um Ford 1929 – modelo mais antigo desta edição, quatro tipos de SIMCA (Chambord e Jangada), além de Opala, SP2 Fusca, Jeep, Landau, Karmann-Ghia, Rural Willys, DKW-Vemaguet e muitos outros.

O evento contou com a banda Malte Cevada na parte musical, trazendo sucessos do rock nacional e internacional.

“Cada participante recebeu um troféu da organização. Agradecemos a todos que estiveram presentes”, finalizou Sanches.

Outro destaque ficou para a exposição de atrativos turísticos locais. O mapa, em fase de pré-lançamento, com os pontos de Turismo do município, foi bastante visitado – os presentes receberam, também, um guia impresso.

HOMENAGEM

Durante o encontro, o Tenente Coronel Carlos Miranda, reconhecido pelo seu papel na série de TV “Vigilante Rodoviário”, foi agraciado com o título de cidadão montealtense, em uma iniciativa do vereador Fabricio Nogales.

“É uma satisfação voltar aqui em Monte Alto, cidade do Carrrossauro Clube e onde tenho um fã e amigo, o Valdecir Sanches, que acabou de montar um carro igual da série. Agradeço a todos os presentes e a honraria que recebi nesta data”, comentou Miranda.