Prefeita se reúne com representantes da Sabesp

Parceira da Prefeitura Municipal em diversas frentes, a Sabesp, através de seus representantes, esteve reunida no gabinete da prefeita Maria Helena Rettondini na sexta-feira, 5.

Participaram do encontro Antônio Carlos Teixeira, diretor de sistemas regionais, Antônio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da Unidade Baixo Tietê e Grande da Sabesp, Luciano Carlos Montedor, gerente de divisão de Monte Alto, Luciano Rizatti, gerente do setor técnico e operacional de Monte Alto e Fábio Torreta, superintendente da área de comunicação.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nascibem, também esteve no encontro em que foram discutidas as ações da Sabesp no município, como a garantia do abastecimento de forma intermitente, a coleta, afastamento e tratamento do esgoto, a adoção de praças, a parceria junto à Prefeitura, uma possível parceria para tratamento adequado dos resíduos sólidos, dentre outros temas.

A chefe do Executivo agradeceu a presença da comitiva sabespiana, destacou a qualidade dos serviços prestados municípios e as parcerias existentes e que ainda estão por vir.