Prefeito assina convênios do MIT e garante repasse de R$ 385 mil para o turismo de Monte Alto

No dia 27 de dezembro, o prefeito municipal de Monte Alto, João Paulo Rodrigues, esteve em São Paulo para assinar os dois convênios do Programa Município de Interesse Turístico – MIT, destinados à construção da concha acústica, no Centro Cívico e Cultural, e à sinalização turística da cidade. No total, a cidade vai receber R$ 385 mil para as duas obras, que agora já entram em fase de licitação.

O acordo foi firmado por meio do Departamento de Apoio aos Munícipios Turísticos – DADETUR, da Secretaria de Estado do Turismo de São Paulo, e contou com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin, e do secretario de Turismo, Fabricio Cobra.

“Esse é mais um grande passo para desenvolvermos o Turismo em nossa Monte Alto”, avaliou João Paulo Rodrigues. “Com essas duas obras, teremos uma maior oferta de lazer e entretenimento para a população, ao passo que poderemos oferecer orientação aos turistas sobre os atrativos turísticos”, complementou.

Estiveram presentes também na cerimônia de assinatura dos convênios a ex-prefeita Silvia Meira, o secretário de Planejamento, Paulo Carello, o diretor de Indústria, Comércio, Marketing e Turismo, Rogério Menani, e o presidente do COMTUR, Florindo Fonseca.