Prefeito João Paulo cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Monte Alto, João Paulo Rodrigues esteve, na terça-feira (21), em café da manhã oferecido na residência oficial do deputado federal e presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), em Brasília, DF.

Após a reunião, João Paulo e outros sessenta e nove prefeitos convidados do interior paulista foram recepcionados pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) e pelo secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM).

Durante a conversa foram discutidas as metas do MEC para o ano de 2017, os Programas de Transporte Escolar e foi realizada oficina de trabalho sobre Plano de Ações Articuladas, no qual os municípios poderão apresentar, a partir de abril, propostas para reformas de escolas, aquisição de equipamentos e mobiliário.

João Paulo aproveitou a oportunidade para entregar reivindicações às lideranças políticas que organizaram o encontro, além de dialogar com outros deputados que estiveram presentes.

João Paulo, Mendonça Filho e Rodrigo Garcia.