Prefeito João Paulo e vereador Baltazar recebem deputado Vaz de Lima

O deputado estadual Vaz de Lima esteve visitando Monte Alto no mês de novembro. Nessa ocasião, anunciou verbas e fez estudos para que novos recursos sejam destinados a cidade.

“Temos um grande carinho por Monte Alto, pois é uma cidade que sempre nos acolhe da melhor maneira”, disse o deputado, durante a visita.

Recebido com carinho, Vaz de Lima esteve na escola Dr. Raul da Rocha Medeiros com professores, coordenadores e direção. Foi através do deputado que a escola foi reformada e restaurada. Estiveram acompanharam a visita, o prefeito João Paulo Rodrigues e o vereador Baltazar Garcia. “Vaz de Lima é um deputado estadual que está comprometido com a cidade, não só através de verbas mas com o sentimento de ser um cidadão monte-altense”, disse João Paulo.

Em 2015, Vaz de Lima destinou 334 mil reais para recapeamento de vias públicas do município. Neste ano de 2017, chegaram 172 mil desse montante, que serviu para refazer o asfalto do viaduto Afonso Cestari, do prolongamento da avenida Willian Cestari e de ruas do Jardim Paraíso, como a Umuarama e Arthur Daneluzzi.

Como se não bastasse, o prefeito João Paulo Rodrigues já assinou um convênio de 30 mil reais para a compra de um veículo para o Controle de Vetores, na área da Saúde, que deve chegar no primeiro semestre de 2018.

“São fatos que reforçam a ligação do deputado Vaz de Lima com nosso povo e nosso desenvolvimento”, argumentou o vereador Baltazar Garcia. “Um deputado estadual que podemos contar para as demandas da cidade”, complementou.