Prefeito João Paulo visita obras na cidade

Sempre com o objetivo de acompanhar de perto o andamento de reformas, manutenções e construções, João Paulo Rodrigues esteve esta semana visitando obras em diversos pontos da cidade.

“Temos que estar sempre perto do andamento desse tipo de serviço, auxiliando nossa equipe e conferindo se tudo está sendo feito dentro do planejado”, afirma o prefeito. “Principalmente em relação aos prazos”, acrescenta.

Uma das maiores preocupações da Administração Municipal são as vias públicas e estradas ao longo da zona rural. Nesse sentido João Paulo Rodrigues conferiu como ficou a ponte que liga o Jardim Paulista II ao Jardim Vale Verde, que foi danificada pela chuva.

Além da ponte, a pavimentação da avenida William Cestari também recebeu atenção. “Aqui vamos realizar uma das maiores obras do ano na cidade. Junto com outras pavimentações e recapes, vai totalizar mais de 1 milhão de reais”, afirmou o prefeito.

Outro local visitado foi o Cemitério Municipal, que também foi afetado pela chuva. Além disso, o prefeito acompanhou como estão as novas carneiras, abertas recentemente em virtude da compra e derrubada de uma casa, para ampliação do local.

O muro do Estádio Municipal já está quase reformado, constatou o prefeito. “Essa obra foi feita de forma rápida, exigida pelos locais aqui da área central”, disse.

As obras do novo ginásio de esportes, no bairro do Bela Vista, e dos museus, no Centro Cívico e Cultural, também estiveram na lista do prefeito municipal. “Esses são pontos prioritários, onde estamos dedicando muita atenção em virtude do turismo e do esporte em nossa cidade”, explicou João Paulo.

Ainda na região do Bela Vista, no bairro Vera Cruz, o prefeito visitou a EMEB Amélia Nunes de Freitas, que já está com suas obras praticamente concluídas, mas tem previsão para o início de atividades somente no próximo ano.