Prefeito participa de reunião estadual do Turismo

Na última segunda-feira, dia 17 de julho, o prefeito municipal de Monte Alto, João Paulo
Rodrigues, esteve em São Paulo para mais uma reunião ordinária da Associação Paulista de Municípios de Interesse Turístico – AMITESP. Esteve presente também à reunião, acompanhando o prefeito, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani.

O evento ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e marcou a adesão oficial do nosso município a esta entidade, que vai defender os interesses dos Municípios de Interesse Turístico – MITs.
“Temos que nos integrar a grupos como a AMITESP para ficarmos por dentro dos principais movimentos do turismo estadual e nacional”, afirmou João Paulo.

Na pauta da reunião estava a participação dos MITs nas decisões do Conselho de Orientação de Controle, da Secretaria de Estado do Turismo de São Paulo. Além disso, a possibilidade de alguns municípios se tornarem estâncias turísticas já em 2018.