Prefeito visita obras por toda a cidade

Meta é acompanhar o andamento dos trabalhos de forma constante

João Paulo Rodrigues já dá mostras de como vai ser sua administração. De forma extremamente positiva. Em sua primeira semana de governo, procurou estar presente em diversas obras que estão sendo realizadas na cidade, conferindo e fiscalizando os trabalhos.

As adequações no trevo da Indústria Fugini estão entre suas prioridades. “Como temos diversos barracões neste trecho, a Concessionária de Rodovias Tebe está organizando a entrada e saída de veículos pesados”, explicou o prefeito. “Além disso, temos que preparar o terreno para a correta destinação das águas de chuva, que nessa época são um grande problema”.

Perto dali, a instalação de galerias pluviais na Avenida Fugita também recebeu a visita de João Paulo Rodrigues e sua equipe. Neste local a obra está quase pronta, só esperando passar a época das chuvas para ser concluída.

Além das demandas de infraestrutura, foram visitadas diversos áreas verdes urbanas, que estão recebendo mudas de árvores e arbustos. “Durante o governo passado, tínhamos 14 locais para serem atendidos. Desses, já executamos 11 reflorestamentos. Agora é acompanhar o restante para minimizar ao máximo esse tipo de demanda”, afirmou o prefeito.

Algumas estradas rurais, como a da região da indústria BMA, e a condição de algumas ruas do Jardim Alvorada também estiveram entre os locais visitados por João Paulo Rodrigues, que ainda passou no estacionamento da prefeitura para ver as condições dos caminhões e máquinas de terraplanagem.

“Temos um compromisso muito sério de estar presente em todos os bairros da cidade, acompanhando os problemas e viabilizando as melhores soluções para os cidadãos”, finalizou.