Prefeitura abre concursos para 69 vagas na saúde

Foram divulgados no Diário Oficial de Monte Alto, no início desta semana, dois novos concursos, visando o preenchimento de 69 vagas na área da saúde.

O Concurso Público nº 01/2018, sob a responsabilidade da empresa EAPC, selecionará 27 novos colaboradores para as funções de Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Infectologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Médico Otorrinolaringologista e Técnico de Enfermagem I.

O Concurso Público nº 02/2018, pela mesma empresa, contratará outros 42 colaboradores, nos cargos de Médico da Saúde da Família, Nutricionista, Enfermeira, Enfermeira da Saúde da Família, Assistente Social e Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.eapc.com.br, até o dia 28 de março, com valores de R$ 80 (cargos de nível superior) e R$ 40 (cargos de nível médio técnico). A prova objetiva está prevista para o dia 8 de abril e os salários são de R$ 1.500,00 a R$ 4.609,29, em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Os editais completos estão disponíveis na Prefeitura de Monte Alto, em seu Diário Oficial e no site da empresa EAPC. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@eapc.com.br e pelo telefone (17) 3353-8278, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.