Prefeitura abre folia com Pré-Carnaval para a população

O Centro Cívico e Cultural “Dr. Elias Bahdur” foi, no último domingo (4), preenchido por famílias e diversão. O Pré-Carnaval deste ano, deu início a programação de seis dias de festa. Na ocasião, os blocos fizeram um ensaio geral e foi apresentada ao público, a Rainha do Carnaval 2018: Renata Paganini.

A festa começou com a folia do bloco Macaco Albino, que esquentou os tambores para receber o Bloco dos Macaquinhos, crianças deram um show de fofura e carisma. Em seguida, o bloco Oito Furo e Camarão chegou para dar sequência à diversão.

A rainha Renata foi apresentada para a população e fez um agradecimento aos organizadores, pelo convite para levar o título e representar a beleza e energia montealtense.

O Fundo Social de Solidariedade ficou responsável pelo bar, onde toda a renda arrecadada durante os dias de Carnaval será revertida para os programas realizados pelo departamento.

A comissão organizadora ressalta a importância de atentarem-se às medidas de segurança para aproveitar com saúde e responsabilidade toda a diversão. Não será permitida a entrada de garrafas e copos de vidro no Centro Cívico e Cultural. Vale ressaltar que, durante o trajeto na rua, também se pede que os foliões prefiram latas e copos descartáveis, para evitar transtornos ou incidentes com a grande quantidade de crianças participantes.

Qualquer problema como brigas ou discussões, acione a Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal. Além disso, evite o excesso de álcool, alimente-se bem e opte por roupas e sapatos confortáveis.

A programação é gratuita e para toda a família: crianças, jovens, adultos e idosos. Aproveitem!

Confira as fotos do Pré-Carnaval na página da Prefeitura de Monte Alto, no Facebook, pelo link: Pré-Carnaval, 4 de fevereiro de 2018