Lintas Serayu

Prefeitura adquire nova minicarregadeira

Compra foi possível graças à devolução de valor feita pela Câmara Municipal, no final de 2016.

A Prefeitura de Monte Alto acaba de receber, após pregão realizado em maio, uma nova minicarregadeira, da marca New Holland, que auxiliará nos serviços pelo município.

A compra do equipamento só foi possível graças a valor que regressou ao Executivo, devolvido pelo vereador João Picolo, na época presidente da Câmara Municipal. A entrega do cheque aconteceu no final de 2016, ainda na gestão da ex-prefeita Silvia Meira.

Após grande disputa de preço entre duas empresas participantes no pregão, com mais de cem lances, o valor oferecido pela empresa Shark Máquinas para Construção Ltda., da cidade de Piracicaba, foi o mais baixo e vencedor.

A minicarregadeira já está disponível na Garagem Municipal, onde a mesma vai ser adesivada com a identidade da gestão 2017/2020, e deve ser utilizada no recolhimento de entulhos, dando mais agilidade ao trabalho de limpeza urbana. Segundo o diretor de Compras, Paulo César Rosato, os procedimentos para aquisição de prancha para transporte da máquina já estão em andamento, auxiliando no deslocamento da mesma em locais mais distantes, a pedido do prefeito João Paulo Rodrigues e do vice-prefeito José Cláudio Inforçatti “Bicudo”.

maquina02