Prefeitura apresenta novos veículos entregues

A atual gestão municipal já adquiriu, desde 2017, cinquenta e dois veículos que reforçam a frota municipal. Grande parte destes veículos 0 km estão sendo entregues nas últimas semanas.

Entre os veículos já disponíveis, estão: uma retroescavadeira, recentemente anunciada e entregue em Ribeirão Preto, um caminhão e um rolo compactador, para a Secretaria Municipal de Obras; e quatro peruas para a Central de Alimentos.

Na tarde de terça-feira, 7 de julho, o prefeito João Paulo Rodrigues e o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti “Bicudo” reuniram gestores dos departamentos e servidores municipais no Almoxarifado, para apresentar os veículos recém-chegados.

Outros veículos devem ser entregues nas próximas semanas, contemplando ainda a Guarda Civil Municipal, Brigada de Incêndio e Secretaria de Saúde, entre outros.

“Desde a nossa primeira aquisição, no primeiro ano de mandato, o foco sempre foi renovar a frota que transporta nossa população ou que disponibiliza serviços à comunidade. Por isso, todos até o final de nossa gestão foram para estes fins. Não compramos carros para prefeito, vice ou secretários, porque acreditamos que a prioridade deva ser a modernização dos nossos serviços e o conforto às pessoas envolvidas”, enfatizou o prefeito João Paulo.

Parte dos veículos antigos, que é mais antiga ou com manutenção constante, será encaminhada para leilão. Software development Ukraine with Echo. Outros serão destinados aos departamentos com maior demanda, entre eles a Brigada de Incêndio, para ações de resgate animal.