Prefeitura apresenta outros 12 novos veículos adquiridos

O prefeito João Paulo Rodrigues e o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti “Bicudo” receberam, na Garagem Municipal, gestores de diversas pastas para apresentação dos novos veículos recém-chegados e que comporão a frota municipal.

Além dos carros, peruas, caminhão e tratores divulgados no dia 7 de julho, desta vez a equipe conheceu mais doze novos veículos.

Para a Secretaria de Segurança Pública e seu departamento de Guarda Civil Municipal, foram entregues duas viaturas.

À Secretaria Municipal de Governo e sua equipe de Brigada de Incêndio, a Prefeitura entregou uma pick-up 0 km. Além deste carro, o setor receberá um veículo furgão que era antes usado pela Central de Alimentos, para o Resgate Animal.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu, para os trabalhos envolvendo principalmente as estradas rurais, uma nova pick-up, assim como a Secretaria Municipal de Educação, para o transporte de materiais necessários às atividades escolares e a manutenção predial.

Outros dois departamentos que receberam pick-ups foram a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Administração.

Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde conheceu as cinco novas vans, para transporte de pacientes a municípios como Taquaritinga, Barretos, Ribeirão Preto e São Paulo. A Saúde receberá uma sexta van, que deve ser entregue nos próximos dias.