Prefeitura, Compad e Câmara lançam calendário 2018 de Prevenção às drogas

Já está circulando na cidade um calendário de mesa diferente, com desenhos de alunos da rede municipal de ensino. Ele é fruto do Concurso de Artes Visuais da Jornada Escolar de Qualidade de Vida, promovido pela LaPaz Conhecimento Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Monte Alto, Câmara Municipal, Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas-Compad e empresas patrocinadoras.

“Serão distribuídos mais de 500 unidades desse calendário, uma prova de que nossos alunos estão sendo orientados a evitar o uso precoce de substâncias”, disse o presidente do Compad, Carlos Augusto Artioli.
“Temos o compromisso de trabalhar para conscientizar o máximo de adolescentes sobre os perigos da drogadição”, afirmou o vereador Júlio Zacarin Neto, presidente da Câmara Municipal, um dos patrocinadores do calendário.

“Temos muito a agradecer a todos os participantes da Jornada Escolar de Qualidade de Vida, tanto as escolas quanto os patrocinadores e apoiadores”, disse o gestor do programa, jornalista Rogério Menani.
Confira empresas e entidades apoiadoras e patrocinadoras do programa:

Apoiadoras:

Prefeitura Municipal de Monte Alto