Prefeitura contrata empresa para auxiliar a limpeza urbana

Sediada em Serrana, Porliseg está realizando o trabalho desde o dia 12

Área de trabalho constante desde o início do atual governo, a limpeza urbana ganhou um acréscimo nesta semana. Vencedora do processo de licitação, a empresa Porliseg Serviço Ambiental iniciou na segunda-feira, 12, o trabalho de limpeza das vias públicas do município.

“Trata-se de um contrato para um ano de trabalho ou metragem de aproximadamente 800 mil m²”, comenta o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Juliano Martinho. “Fazemos uma avalição da demanda existente urgente e passamos para a empresa que realiza a limpeza e pagamos por metro quadrado”, completa.

Sediada em Serrana, a Porliseg faz o trabalho em diversas cidades da região, como Guariba por exemplo.

“Aqui, além da roçagem e limpeza, eles também são responsáveis pelo recolhimento e destinação final do material recolhido”, acrescenta Juliano.

MAIS

Além da equipe da Porliseg, o trabalho continuará sendo contando com a ação da equipe da Prefeitura. “Isso, na verdade, é um acréscimo, para que possa ser mais rápido. Já contávamos com o nosso pessoal, através do PAD (Programa de Apoio ao Desempregado) divididos em oito equipes com um roçador em cada”, finaliza.