Prefeitura de Monte Alto abre Processo Seletivo para vagas na saúde

A Prefeitura Municipal de Monte Alto abriu na sexta-feira (3), o Processo Seletivo nº 002/2019, para preenchimento de 10 vagas para Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Enfermeiro da Saúde da Família. A CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública é responsável pela aplicação e correção do Processo Seletivo.

A prova para Técnico de Enfermagem, que dispõe duas vagas, exige conhecimento de ensino médio; já a prova para Enfermeiro, com sete vagas e Enfermeiro da Saúde da Família, com uma vaga, pedem conhecimento nível de ensino superior completo, sendo as três provas objetivas, com duração de três horas, incluindo o tempo de preenchimento da folha de respostas.

As inscrições são feitas através da internet, no site www.cmmconcursos.com.br e se encerram no domingo (12), às 23h59. A data limite para pagamento é segunda-feira (13) até 00h00, e a taxa de inscrição é R$ 50.

As provas serão realizadas no domingo (19), às 9 horas. Os locais serão divulgados em edital, de acordo com o número de inscrições, e também afixados na entrada da Prefeitura Municipal.