Prefeitura define escala de plantões de farmácias e drogarias para 2018

No dia 4 de janeiro, a Prefeitura de Monte Alto através de sua Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, definiu a escala de plantões de farmácias e drogarias para o ano de 2018.

A definição foi fruto de uma reunião ocorrida com os representantes das empresas que aconteceu no Anfiteatro Municipal, onde foram discutidas democraticamente a melhor forma de trabalho para estes estabelecimentos.

“Abordamos os principais pontos do plantão, além de outros assuntos relacionados com o setor”, conta o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani. “E seguimos pelas decisões da maioria”, complementa.

A escala de plantões está sendo divulgada em todos os meios de comunicação e já foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal.

Confira os plantões das farmácias e drogarias para 2018:

GRUPOS:

Grupo 1: