Prefeitura e ACIMA realizam homenagem do Dia das Mães

Na manhã do sábado (11), na Praça Central, foi oferecido à população de Monte Alto um café da manhã em celebração ao Dia das Mães. A realização foi possível graças à parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura, com a Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA). Foram parceiros no evento, que recebeu mais de 400 mães, a agência local da Sicredi, a Unimed, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMPAD) e a Sperta Motos.

A ação contou com a presença do prefeito municipal João Paulo Rodrigues, dos vereadores Donizete Morelli, João Picolo e Maria do Carmo. O evento foi conduzido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani.

A ACIMA, como em outros anos, homenageou as mães entregando botões de rosa, juntamente ao presidente Ednilson Fenerich e diretores da Associação.

Quem também participou do evento foi a Unimed, que com sua equipe ofereceu gratuitamente aferição de pressão arterial e testes de glicemia aos presentes.

O Sicredi, banco cooperativo, também marcou presença com seus colaboradores, entregando uma caneca de mimo e uma mensagem do Dia das Mães.

As mulheres ainda foram presenteadas com esmaltação das unhas e corte de cabelo, um trabalho voluntário organizado pela Comunidade Cristã de Monte Alto e cedido por Laiane Galati e Aline Lopes.

Estiveram presentes na homenagem colaboradores da Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Marketing e da Secretaria de Finanças e Orçamento.