Prefeitura e Campestre Clube mantêm parceria para promoção do esporte

Após um ano de 2016 onde a parceria da Prefeitura de Monte Alto junto ao Campestre Clube trouxe conquistas ao esporte local, uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (1) decidiu pela permanência dos trabalhos.
Além do futebol e futsal, as modalidades tênis de campo e bocha contarão com o apoio da Secretaria de Esportes do município.

Estiveram presentes na reunião o prefeito João Paulo Rodrigues; o diretor de Esportes, Prof. Diomedes do Carmo Oliveira; o presidente do Campestre Clube, José Valmir Jácomo “Cajé”; seu vice-presidente, Alipio de Almeida Filho; e o diretor de Esportes do clube, Prof. Silvio Antonio Vital.

Em 2017, a Prefeitura estará fornecendo, no futsal, as quadras oficiais para treinamentos e jogos, e os professores do clube atuarão junto aos do departamento, em um só planejamento.
No futebol de campo, os campos “Dr. Edmar Morgado”, “Baby Barioni”, o localizado no Jardim Califórnia e os dois do clube seriam utilizados com as equipes, novamente, integradas de segundo à sexta-feira.
O professor Ricardo Alves de Castro, da Prefeitura, desempenhará atividade no tênis de campo, utilizando-se as quadras do Campestre Clube. A equipe que representa o município, assim como os associados interessados, receberão instruções do profissional em horários definidos.
Finalizando, na bocha, o espaço do clube, que já é utilizado por associados, será também utilizado pelos atletas que representam Monte Alto.

Segundo os participantes da reunião, a parceria busca cada vez maior integração entre os atletas da cidade e a formações de times de alto nível, que possam representar clube e município em competições locais e regionais.

IMG_0283_site