Prefeitura e Rotary promovem ações de conscientização sobre o trânsito seguro

Por mais um ano, a Prefeitura Municipal, através do DEMUTRAN, e o Rotary Club de Monte Alto, são parceiros na “Semana do Trânsito” que, em 2021, tem ações previstas para este sábado, 25 de setembro.

Os trabalhos terão inicio às 8h30 na Avenida Antônio Inforçatti, com uma carreata que seguirá pela rua Jeremias de Paula Eduardo até a rua Antônio da Silva, local da ‘concentração’ de rotarianos, interactianos, rotaractianos e damas da Casa da Amizade. De lá, o grupo sairá a pé pela Nhonhô Livramento até a Praça Central, ponto final do evento.

Durante todo o percurso, os presentes estarão com faixas alusivas ao tema, que este ano é “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, além de serem acompanhados por um guincho com um ‘carro batido’, que posteriormente ficará em exposição na Praça Central.

MAIS

Renato Ulian destaca uma novidade deste ano. “A Prefeitura adquiriu centenas de antenas ‘corta pipa’ e estaremos distribuindo gratuitamente aos motociclistas, através de uma parceria junto à Sperta Honda, que montará um stand na Praça Central, cedendo os seus funcionários para a instalação, a partir das 9 horas”.