Prefeitura entrega melhorias em locais de prática esportiva

A Secretaria de Esporte e Lazer, departamento da Prefeitura de Monte Alto responsável pela manutenção dos espaços de atividades esportivas e a realização de torneios que promovem a qualidade de vida e bem-estar, nesta semana entregou melhorias que beneficiarão os atletas frequentadores dos ginásios do município.

O Ginásio de Esportes José Pizarro, onde ocorre atualmente a quinta edição do Torneio Municipal de Basquete, recebeu novos placares de tempo de posse de bola, importantes para a modalidade, com novo painel de controle. Além disso, 10 novos refletores LED foram instalados, trazendo melhor iluminação a todas as atividades que o prédio recebe.

No Complexo Poliesportivo Baby Barioni, a quadra externa utilizada pelos atletas amadores ganhou nova tabela e pintura. O secretário de Esporte e Lazer, Diomedes do Carmo Oliveira, explicou que o trabalho de pintura foi concluído nesta quarta-feira (5), e agradeceu ao coordenador de Administração do Esporte e Lazer, Paulo Roberto Brienza, e à equipe do departamento, responsável por estas ações.

O Centro de Lazer do Trabalhador, no Jardim Tangará, também está recebendo melhorias, que devem ser finalizadas nos próximos dias.