Prefeitura inicia entrega da ‘cesta verde’

Projeto é uma iniciativa do vereador Mauro Cavaletti

Neste final de ano, munícipes em situação de vulnerabilidade social terão mais um acréscimo à cesta básica entregue pela Prefeitura, através da Secretária de Assistência Social e Fundo Social.

Trata-se da ‘cesta verde’, uma iniciativa proposta pelo vereador Mauro Cavaletti, que teve início na terça-feira, 16, com as primeiras entregas acontecendo no ‘Turcão 1’.

No primeiro dia foram entregues kits contendo cenoura, batata, laranja e abobrinha para famílias acompanhadas pelo CRAS Vera Cruz e para o Distrito de Aparecida.

Nesta semana, no dia 23, os kits foram compostos por banana, mandioca, tomate e cenoura e foram entregues para famílias acompanhadas pelo CRAS Bandeirantes.

Já no dia 30, será a vez das famílias acompanhadas pela Assistência Social receberem kits com laranja, batata doce, tomate e beterraba.

Por fim, em 7 de dezembro, integrantes do PAD (programa de apoio desempregado) receberão kits com banana, abobrinha, beterraba e cenoura.

No total serão mais de 500 kits distribuídos.

O projeto retorna no ano que vem por mais 6 meses.