Prefeitura instala novos semáforos no município

Teve início na terça-feira, 26 de maio, a instalação de dois novos semáforos em vias que preocupavam a população de Monte Alto.

No ponto que interliga a marginal Ítalo Lanfredi com as avenidas Antônio Inforçatti e José de Paula Eduardo, local popularmente conhecido como “rotatória do Zé Galinha”, diversos acidentes nos últimos anos foram registrados, devido ao grande fluxo de veículos dos bairros após o Jardim Laranjeiras e os caminhões que partem do Distrito Industrial. O semáforo já está em funcionamento nesta quarta-feira, dia 27 de maio.

O segundo equipamento foi instalado no cruzamento das ruas Dr. Raul da Rocha Medeiros e Porfírio Pimentel. No dia 3 de fevereiro deste ano, um atropelamento de uma idosa de 71 anos por uma motocicleta, em alta velocidade, chocou a região e fez com que o Departamento Municipal de Trânsito iniciasse um estudo sobre adequações nas proximidades. Em seguida, uma faixa de pedestre foi aplicada, culminando no semáforo, já instalado e que deve operar nos próximos dias.