Prefeitura realiza doação de terreno à OAB de Monte Alto

Em encontro realizado no Gabinete do Prefeito, na sexta-feira (24), foi formalizada a entrega de escritura de área doada pelo Executivo para a 158ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil. O terreno, de 1.161,60 m², está localizado ao lado do Terminal Rodoviário e permitirá a construção, com recursos da própria OAB, da Casa da Advocacia e Cidadania.

Receberam a escritura, das mãos do prefeito João Paulo Rodrigues e o vice José Cláudio Inforçatti “Bicudo”, o presidente da OAB Monte Alto, Dr. Jeferson Iori e seu vice-presidente, Dr. Marcelo Zocchio de Brito, acompanhados do tabelião José Luiz Matiolli.

Os membros da OAB agradeceram à gestão anterior do Executivo, na pessoa da ex-prefeita Silvia Meira, e da Câmara Municipal, por autorizar a doação da área, bem como a diretoria da entidade nos anos 2013-2015, pelo empenho que possibilitará a construção do importante prédio, visando ampliar e melhorar os serviços aos advogados da cidade e região, além de atuar na capacitação contínua dos profissionais e expandir o número de atendimentos à comunidade.