Prefeitura realiza obra para novo estacionamento

A Prefeitura de Monte Alto deu início, na semana passada, à construção de um novo estacionamento na lateral de seu prédio, na Avenida Cupertino Boto.

O projeto visa aumentar as vagas para carros de funcionários e munícipes, tanto em horário comercial como aos finais de semana, como no caso de fiéis que frequentam a missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. As árvores presentes, entre elas um antigo ipê-do-brejo, que não é recomendado para o plantio em calçadas, permanecerão e apenas algumas raízes foram cortadas, por já prejudicarem a estrutura. Outra ação já realizada foi a podagem, pois a CPFL instalará novo transformador no posto defronte ao estacionamento, e os fios já passavam por entre os galhos destas árvores.

Em respeito à Lei Municipal Nº 2765, de 26 de abril de 2011, o novo calçamento terá dois metros de largura e contará com rampas de acesso, beneficiando a mobilidade dos munícipes. Está prevista a abertura de aproximadamente 12 novas vagas.

IMG_0195_site