Prefeitura realiza operação para melhorar iluminação de espaços públicos

Em um esforço conjunto do prefeito João Paulo Rodrigues e diversos setores, desde o início desta semana, a Prefeitura reúne colaboradores municipais em operação que busca melhorar a iluminação de espaços públicos que, devido a problemas como queima de lâmpadas ou crescimento de árvores, criaram pontos escuros que ocasionam em insegurança aos munícipes e visitantes.

A equipe percorreu locais como a Praça dos Direitos Humanos, na Avenida Antônio Inforçatti, o entorno do Terminal Rodoviário e o Viaduto Affonso Cestari, que dá acesso ao bairro Bela Vista. Em alguns destes trechos, o problema era com os postes que sustentam as lâmpadas, e eletricista já atua no sentido de solucionar estes casos. Um caminhão munck foi contratado e ajuda no trabalho de poda de árvores de grande porte, como na área verde na lateral do Terminal Rodoviário.

Próximo ao Terminal Rodoviário, uma das árvores obstruía a luz do poste e foi podada.