Prefeitura recebe álcool em gel da Fiesp

Na terça-feira, 2 de junho, Monte Alto recebeu da Fiesp, Senai e Sesi uma doação de 1000 máscaras e 900 tubos de álcool em gel. A ação ocorreu após o vice-prefeito, José Cláudio Inforçatti (Bicudo), e o vereador Júlio Raposo do Amaral Neto entrarem em contato com a Diretoria Executiva do Sistema S no Estado de São Paulo.

Preocupados com a saúde da população em meio à pandemia do coronavírus, Bicudo e Júlio fizeram a solicitação ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que prontamente atendeu ao pedido das autoridades montealtenses. “Agradecemos as doações realizadas pela Fiesp, ao senhor Luiz Zambon Neto, diretor do Senai de Sertãozinho e também ao Rafael, responsável pelo setor logístico de Sertãozinho, que neste momento difícil nos ajudaram”, enfatiza o vice-prefeito Bicudo.

As doações, de extrema importância nesse momento, serão distribuídas aos munícipes, hospitais e unidades de saúde do município. Além disso, serão utilizados na limpeza de superfícies, de equipamentos de uso coletivo e higienização de profissionais e cidadãos que estiverem nesses locais.

Júlio, João Paulo e Bicudo descarregam a doação feita pela Fiesp