Prefeitura retoma entrega da ‘Cesta Verde’

Na terça-feira, 11, aconteceu a entrega da primeira etapa do ano da ‘Cesta Verde’.

As beneficiadas foram as famílias atendidas junto ao CRAS Vera Cruz, 110 no total, que compareceram no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão 1) das 13h às 15h.

Iniciado no segundo semestre de 2021, o projeto já contemplou mais de 500 famílias que receberam os kits de legumes e frutas compostos por itens como batata doce, beterraba, abobrinha, cenoura, banana, laranja, dentre outros.

Na semana que vem, também na terça-feira, a entrega será para famílias do CRAS Bandeirantes, seguido, na semana subsequente para famílias atendidas na Secretaria de Assistência Social.

A ‘Cesta Verde’ é uma iniciativa da Prefeitura atendendo a uma solicitação do vereador Mauro Cavaletti.