Prefeitura se reúne com ACIMA e Sindicato dos Empregados do Comércio

Abrir o diálogo entre poder público, empresários e trabalhadores. Essa foi a ideia da última reunião entre a Prefeitura de Monte Alto, a Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA) e o Sindicato dos Empregados do Comércio, realizada dia 30 de março, na sede local do Sindicato.

Representando a Prefeitura de Monte Alto, o diretor de Indústria e Comércio, Rogério Menani; pela ACIMA, Edilene Braga, e pelo Sindicato, o vice-presidente Mário Alfredo Frizas.

“Vamos trabalhar para seguir um mesmo caminho em termos de legislação, além de tomarmos medidas em conjunto para fazer frente aos desafios da economia”, disse, na ocasião, Mario Alfredo Frizas, do Sindicato. “Já temos um diálogo importante entre ACIMA e Sindicato. Agora com a Diretoria de Indústria e Comércio nossas tratativas ganham mais eficiência”, analisou Edilene Braga, da ACIMA.

“É o começo de um trabalho que deve render muitos frutos para a nossa cidade”, finalizou Rogério Menani, da Prefeitura.

reuniao acima e sindicato
Rogério Menani, Edilene Braga e Mário Alfredo Frizas durante encontro na sede do Sindicato