Prefeitura, Sebrae e ACIMA lançam projeto de capacitação de empresas para o Turismo de Monte Alto

No dia 22 de novembro, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Monte Alto – ACIMA, lançou em Monte Alto o projeto de capacitação de empresas para o setor de Turismo, realizado pelo Sebrae de Ribeirão Preto. Essa é uma oportunidade única para empreendedores fazerem uma análise geral de suas empresas, melhorando áreas deficientes e se preparando para novos cenários da economia local em 2018.

“Esse curso está sendo oferecido apenas para duas cidades de toda a região coberta pelo Sebrae de Ribeirão Preto, tamanha é a procura por ele e suas atividades”, explica Rogério Menani, diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing da Prefeitura Municipal de Monte Alto. “Aconselhamos a todos os empresários a fazerem suas inscrições, pois as vagas são limitadíssimas, diante da grande procura”.

O programa já é ação que visa desenvolver o Turismo na cidade de Monte Alto, melhorando o desempenho e atendimento das empresas de todos os setores da cidade.

O projeto via a melhoria da gestão empresarial com foco em planejamento, gestão financeira, marketing, processos operacionais e recursos humanos. Realizado durante o primeiro semestre de 2018, o projeto prevê que cada empresa tenha até três colaboradores participando das aulas, palestras e oficinas — um benefício único que visa qualificar os colaboradores em suas áreas específicas.

Todas as atividades receberão acompanhamento do Sebrae para a mensuração dos resultados obtidos e os participantes receberão capacitação exclusiva para o seu segmento.

Maiores informações no Posto Sebrae Aqui de Monte Alto, que fica na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1565, ao lado da agência dos Correios. O telefone é 3241-3831, falar com Janice ou Eliandra.