Primeira turma da nova cozinha industrial é certificada

A Cozinha Industrial de Monte Alto, inaugurada em setembro deste ano, concluiu a sua primeira turma do curso “Salgadinhos para Festa”, que aconteceu na tarde de sexta-feira (11), na sede da APRODEMA (antigo Conexão Aprendiz).

O curso aplicado pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, de Jaboticabal (SP), formou dezessete alunos, pela docente da área de gastronomia Neusa Aparecida Fieno.

A diretora municipal de Assistência Social, Silvania Geradi, junto à primeira-dama Lu Alexandre e a diretora de Proteção Social Básica, Leila Freitas, conduziram a certificação, agradecendo a participação de todos.

Quem também prestigiou a ocasião foi o prefeito João Paulo Rodrigues, membros do Poder Executivo e os vereadores João Augusto Picolo, Dr. Júlio Raposo do Amaral Neto e Thiago Cetroni.

Por fim, os presentes confraternizaram experimentando o que foi produzido pela turma, agora pronta para conquistar seu espaço no mercado de trabalho e sua independência financeira.