Procon de Monte Alto tem novo Coordenador

Unidade está localizada no Ganha Tempo Municipal

Atuando na proteção de defesa dos direitos dos consumidores e seus interesses, fazendo a intermediação dos direitos entre consumidor e fornecedor, o Procon tem, desde o início do ano, um novo responsável em Monte Alto: Fabio Rossato Deboni.

A unidade está localizada na rua Nhonhô do Livramento, 983, no Ganha Tempo Municipal, funcionando de segunda a sexta-feira das 9 às 11 horas e das 13h30 às 15h30; em virtude da pandemia, está atendendo com 20% de sua capacidade.

“A nossa principal função é buscar conciliação, a fim de solucionar conflito entre consumidores e empresa”, comenta o coordenador.

“Realizamos orientação aos consumidores sobre seus direitos; além de responder a dúvidas e esclarecimentos, sejam de prestações de serviços, compras, vendas, garantias, ou seja, tudo for relacionado a relações de consumo entre o cidadão e as empresas”, finaliza Fabio.