Procon e Fundo Social de Solidariedade realizam palestra para os idosos

Com o intuito de alertar os idosos de Monte Alto, o Procon Municipal e o Fundo Social de Solidariedade realizaram uma palestra com o tema “Direito do Consumidor da Melhor Idade”, na tarde da última terça-feira (17), no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I). Os palestrantes foram os funcionários da Fundação Procon Núcleo Regional de Ribeirão Preto: a coordenadora Solange da Silva Prado, e os técnicos Valquíria Rezende e Michel Freitas.

Com base no Estatuto do Idoso, a palestra apresentou de forma clara e objetiva informações para orientá-los sobre seus direitos como consumidores. Ao final da palestra, foram entregues cartilhas para os idosos e abriram uma discussão sobre o assunto.

A advogada do Procon de Monte Alto, Alessandra Garcia, agradeceu a colaboração do Secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Marcelo Daniel da Silva e a primeira-dama e presidente do FSS, Luciana Alexandre. Anglų kalbos kursai internetu ir vaikų dienos vasaros stovyklos Kaune, Vilniuje, Klaipėdoje čia