Profissionais do SAMU recebem novos uniformes

Na tarde de segunda-feira (16), o prefeito João Paulo Rodrigues recebeu em seu gabinete, ao lado do vice-prefeito José Cláudio Inforçatti “Bicudo”, os profissionais do SAMU, acompanhados pela secretária municipal de Saúde, Sueli Melo.

Após uma conversa sobre os trabalhos realizados e ouvir os pedidos da equipe, João Paulo entregou os sessenta novos uniformes, que serão destinados aos condutores socorristas e enfermeiros.

Segundo o coordenador do SAMU em Monte Alto, Janderson Antenor do Nascimento, os macacões são feitos com tecido rip stop, tecnologia que proporciona maior resistência e durabilidade, sendo ideal para o uso em atividades de alto desgaste. É o mesmo utilizado pelas forças de segurança e militares. As equipes já atendem com o novo uniforme.