Lintas Serayu

Projeto esportivo recebe doação do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Lu Alexandre, visitou na tarde de terça-feira (15), a academia CT Gym Combate, dos instrutores Maicon Blade e Aline Anzoin.

Na oportunidade, o FSS entregou equipamentos comprados com a renda de uma das edições da Discoteca da Saudade, no ano passado. Foram entregues 13 pares de luvas, 2 pares de aparadores de chute, 2 pares de manoplas de foco e 100 bandagens.

Na academia, é desenvolvido o projeto social Thai Kids, para crianças de escolas públicas de Monte Alto. Gratuitamente, esta primeira turma, formada por 12 alunos, pratica o esporte às terças-feiras, no período da tarde.

O CT Gym Combate está localizado na Rua Rui Barbosa, 700, 2º Andar, no Centro de Monte Alto.

“Esta entrega de hoje reforça a necessidade dos eventos do Fundo Social de Solidariedade e sua importância no amparo de projetos como o Thai Kids. A população se diverte a um preço acessível, com boas atrações, e nós podemos destinar esta renda a grupos esportivos, de assistência social e tantos outros espalhados por Monte Alto”, enfatizou Lu Alexandre.

Lu Alexandre com os instrutores e jovens inscritos no projeto site
Lu Alexandre com os instrutores e jovens inscritos no projeto.