Lintas Serayu

Projeto Guri oferece programação animada para Monte Alto

O Projeto Guri, tido como o maior programa sociocultural do Brasil, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, oferece aulas de música e instrumentos para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos atua também em Monte Alto.

Em celebração ao Dia da Música, comemorado na segunda-feira (24), o projeto tem programação em mais de duzentos municípios do Estado de São Paulo. 

No sábado (29), a partir das 9h30, serão realizadas brincadeiras e jogos musicais contando com a participação da população de Monte Alto, na Praça Central. A proposta vem do Guri Participativo, um plano criado para estimular a participação ativa e desenvolvimento das crianças.

Para os interessados em participar dos cursos que o Projeto Guri oferece em Monte Alto, as inscrições vão até 28 de junho e podem ser feitas na Secretaria de Turismo e Cultura, no Centro Cívico e Cultural. O telefone para contato é 3244-4060, e o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17 horas.

Cursos oferecidos:
Iniciação Musical – 6 anos
Percussão – 8 anos
Coral Juvenil – 9 anos