Recapes chegam a ruas do Centenário e Bela Vista do Mirante

Trabalho está sendo realizado pela empresa Pavini Engenharia, de Franca

Dois bairros do município começaram a ganhar uma nova ‘roupagem’ nesta semana. Obras de recape e sinalização viária foram iniciadas, no dia 15, no Centenário, e, na sexta, 18, chegam ao Bela Vista do Mirante.

O trabalho está sendo realizado pela Pavini Engenharia, de Franca, seguindo contrato firmado no ano passado.

As ruas beneficiadas são: Anna Hernandes, Rosa Pieri Irochi, José Basílio, Julia Erler Pavanelli, José Branco, Dib Kairalla, Carlos Lacerda, Paschoal Bonsegno e José Balçanelli.

Os recapes serão concluídos na próxima semana.

SERVIÇOS

As ruas passam, primeiramente, por uma limpeza para que possam receber o pavimento. Uma equipe técnica da Pavini, responsável pelo controle tecnológico, juntamente com o setor técnico da Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura, irá monitorar e fiscalizar todo o processo de execução da obra.

Na tarde de quarta-feira, 16, a prefeita Maria Helena Rettondini e o vice, Dr. Joaquim, acompanharam o andamento dos trabalhos.

“Joaquim e eu fizemos questão de estarmos aqui para ver a obra, mais uma benfeitoria para os moradores do Centenário e, nos próximos dias, para o Bela Vista do Mirante. Não vamos parar, pois o trabalho de recape vai continuar em demais bairros do município“, comentou a chefe do Executivo.