Red Bull é campeão da Série Ouro do Futebol de Campo

Jogos da 33ª edição do campeonato foram finalizados no domingo.

No último domingo (25), o Departamento de Esporte e Lazer encerrou os jogos do 33º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com a disputa da Série Ouro entre os times Red Bull e Esporte Ajax, no Estádio Municipal “Dr. Edmar Morgado”. O time campeão foi Red Bull, com o placar e 1 a 0, em terceiro lugar ficou o Alvorada F.C. e em quarto, Unidos da Pinga/Pirapora/Canhão.

O artilheiro da competição foi do time Unidos da Pinga/Pirapora/Canhão, com o jogador Renan Possete com 8 gols. A defesa menos vazada também do time Unidos da Pinga/Pirapora/Canhão, com o goleiro Ricardo “Marrom”.

Nesta Série Ouro, o homenageado foi o ex-jogador José Adauto Garcia. Conhecido como Titcha, jogou pelo MAAC, Caxias, União, Bandeirantes, Geic, PAC, Cândido Rodrigues e Juventus. Foi arbitro da Federação Paulista de Futebol por 12 anos e preparador físico de diversos times.

Titcha além de receber suas homenagens, acompanhou as premiações acompanhado pelo ex-jogador do Santos Futebol Clube, Pepe; pelo prefeito João Paulo Rodrigues; o diretor de Esporte e Lazer, Diomedes Oliveira; os vereadores Donizete Morelli, Murilo Jácomo e Layrton Infante; e o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani, que esteve fazendo a cerimônia.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Beatriz Leitão