Reunião com farmácias e drogarias define o plantão de funcionamento para 2020

Representantes de drogarias e farmácias de Monte Alto estiveram, na manhã de terça-feira, 17 de dezembro, reunidos no Anfiteatro Municipal junto ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani. O objetivo do encontro foi debater o plantão de atendimento de tais estabelecimentos, que deve vigorar durante todo próximo ano.

Das 25 empesas estabelecidas no município, entre independentes e pertencentes a grandes redes, estiveram presentes representantes das seguintes empresas: Farma Conde, Pharmaran, Droganossa, Farmácia Santa Bárbara 1 e 2, Drogaria Poupe Já, Multidrogas, Drogal, Drogaria Total Popular, Drogaria Monte Alto, Droga Serv, Drogaria Popular Centro, Real Farma Vera Cruz/Real Paraíso, Drogaria Total Drogalita Centro e Drogaria Total Paraíso.

Após ouvir as sugestões dos presentes, ficou decidido de comum acordo apenas uma alteração no plantão vigente, passando a Drogaria Poupe Já para um novo grupo, a pedido de sua proprietária. A mudança foi aprovada por unanimidade.

O plantão vigente neste ano segue até o dia 3 de janeiro, quando um novo grupo assume a escala. As mudanças para 2020 serão publicadas no Diário Oficial do Município e ficarão disponíveis no site da Prefeitura, através do link www.montealto.sp.gov.br/site/plantaofarmaceutico