Reunião define endereço temporário da Feira do Produtor: Avenida Comendador Castro Ribeiro

Em reunião realizada no Anfiteatro Municipal, na tarde de terça-feira, 23 de junho, entre gestores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Marketing e expositores da Feira do Produtor Rural, foi escolhida a nova localização do evento durante as obras na Praça São Benedito.

A alteração foi necessária devido ao início da construção da nova cobertura, no tradicional local de feira. A obra beneficiará expositores e população e receberá grades de proteção, abrindo somente em dias de feira ou eventos.

Após apresentação de possíveis locais, feita pelo secretário Rogério Menani, e com abertura para novas sugestões por parte dos feirantes, ficou acordado, entre os presentes, que a via mais adequada para isso seria a Avenida Comendador Castro Ribeiro, no quarteirão que compreende a Farmácia Municipal e o Mausoléu da Menina Izildinha. O local já receberá sua primeira exposição no próximo domingo, dia 28 de junho, com toda a infraestrutura necessária e demarcações.

Presente na reunião, o prefeito João Paulo Rodrigues explicou sobre as dificuldades em iniciar a obra, trabalho que teve início em 2018, e como isso impactará positivamente no trabalho dos feirantes e como atrativo dos consumidores. Por fim, apresentou imagens do projeto e explicou como ficará a Praça São Benedito ao término das duas obras, de cobertura e revitalização.

A discussão sobre o futuro da feira contou, ainda, com a presença do comandante da Guarda Civil Municipal, Antonio Mauro Miranda; do subtenente da Polícia Militar, Francisco Serafim de Oliveira; e do vereador Carlos Ismael Chimineli.