Revitalização da Fábrica de Velas Montesinense é entregue pelo Fundo Social de Solidariedade

A presidente do FSS e primeira-dama, Lu Alexandre, agradeceu o empenho de todos os envolvidos.

O Distrito de Aparecida de Monte Alto recebeu, na quarta-feira (4), a revitalização da Fábrica de Velas Montesinense, pelo Fundo Social de Solidariedade.

A fábrica foi uma realização na antiga gestão da ex-prefeita Silvia Meira, através de uma verba disponibilizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Na entrega, esteve presente o prefeito João Paulo Rodrigues, o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti (Bicudo), a primeira-dama e presidente do FSS, Luciana Alexandre, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania Meira Geradi, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani, a ex-presidente do FSS, Adriane Frasão, vereadores, o padre Sebastião Viana Júnior, subprefeito Rogério José Motta (Branco) e funcionários da Subprefeitura do Distrito.

A presidente Lu Alexandre agradeceu a dedicação dos funcionários da Subprefeitura, do FSS e da ex-presidente, Adriane Frasão. “A Fábrica de Velas está com toda força para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Distrito, trazer empregos e renda”.

A produção das velas já teve início e os produtos podem ser adquiridos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Montesina e na própria fábrica. Logo, elas serão revendidas em outros locais.