Sebrae apresenta resultados das ações no final de 2019

O Sebrae Nacional realizou, de 25 a 29 de novembro, a Semana Global de Empreendedorismo.

Todos os colaboradores e parceiros do ER de Ribeirão Preto saíram às ruas para a realização de atendimento presencial, visitando e conversando com os empresários. As informações levantadas neste trabalho foram cadastradas em uma plataforma, pensando em um melhor atendimento futuro a este público.

Em Monte Alto, a agente de desenvolvimento Janice Fernandes fez este trabalho. Nas visitas a empreendedores locais, foi apresentado o portfólio do Sebrae e os serviços realizados pelo posto Sebrae Aqui no município.

Finalizando a Semana Global de Empreendedorismo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani, conversou com os alunos do SENAI “Oscar Lúcio Baldan”. A palestra destacou o despertar do empreendedorismo no público adolescente, fundamentais para o desenvolvimento da cidade. A ação foi acompanhada pelo diretor do SENAI, André Perna, junto aos demais professores e instrutores.

Premiação destaca trabalho realizado em Monte Alto

No dia 26 de novembro foi realizado, na cidade de Ribeirão Preto, o Encontro Regional de Sebrae Aqui, envolvendo sete regionais: Araraquara, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, São João da Voa Vista e São José do Rio Preto. A programação envolveu um total de 66 municípios.

Monte Alto esteve representado pelo secretário Rogério Menani e pela agente de desenvolvimento, Janice Fernandes.

Na ocasião, foi lançada a primeira edição do Prêmio Aqui, com o tema “Eu transformo vidas, empresas e lugares” e que destaca a atuação dos agentes nos municípios atendidos pelo Sebrae Aqui.

Monte Alto ficou em terceiro lugar na categoria Atendimento e em segundo na Fidelização de Clientes. Janice Fernandes ainda ficou com o prêmio Agente Colaborador, pelo trabalho desenvolvido junto a empreendedores locais.

A Regional de Ribeirão Preto foi a campeã, com o maior número de medalhas para os municípios que integram o grupo.